28 Congresso
Muriaé e Região

Observador técnico do NAC fala sobre seletivas e trabalho de formação do elenco profissional

Por: Rádio Muriaé 20/10/2017 9:48
Observador técnico do NAC fala sobre seletivas e trabalho de formação do elenco profissional
Celsiney participou do programa Esporte Total nesta quinta (19) com Fábio Braga e Sonir Marine

Celsiney ao lado do presidente José Geraldo em uma das seletivas realizadas nesta semana

Seletivas acontecerão todas as terças e quintas às 16h, no CT do NAC

Anunciado recentemente como novo observador técnico do Nacional Atlético Clube (NAC), o ex-jogador Celsiney, concedeu sua primeira entrevista ao programa Esporte Total, da Rádio Muriaé, na noite desta quinta-feira (19). O novo dirigente do clube falou sobre as seletivas que estão sendo realizadas e o início do trabalho de formação do elenco profissional que irá disputar o Módulo II em 2018.

Nesta semana foram feitas duas seletivas com aproximadamente 70 jogadores com idade entre 16 e 23 anos. Segundo o dirigente, o objetivo é selecionar um grupo de 25 atletas que irão participar de treinos e jogos. Após um período maior de observação o treinador Márcio Pereira irá definir aqueles que poderão ser integrados ao elenco profissional para a disputa do estadual.

Celsiney disse que as seletivas acontecerão todas as terças e quintas, sempre às 16h no Centro de Treinamento do NAC. O dirigente destacou que o foco é analisar atletas que já tenham experiência profissional, independente da posição.

Em entrevista concedida a Rádio Muriaé no início deste mês, o presidente do NAC José Geraldo Pimentel disse que boa parte do elenco já está definido, mas até o momento não revelou nomes.

A apresentação oficial dos atletas será no dia 2 de janeiro e o planejamento prevê 50 dias de pré-temporada com a realização de 4 amistosos neste período.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: