Operação Armagedom: homem é preso e quatro armas de fogo são apreendidas no bairro Gaspar

Operação Armagedom: homem é preso e quatro armas de fogo são apreendidas no bairro Gaspar

Dando continuidade a operação “Armagedom”, a Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (29) no bairro Gaspar, um homem e quatro armas de fogo foram apreendidas, sendo elas; um revolver calibre 38 e três armas calibre 32, além dezenas de munições de diversos calíbres.

De acordo com o tenente Reinaldo, uma das armas foi localizada após o rapaz perceber a chegada da viatura e fugir, deixando para trás o revólver. Durante as averiguações os militares receberam a informação de que o suspeito estaria em sua residencia e que no local havia outras armas.

A PM foi até a casa, o morador franqueou a entrada e as outras armas foram encontradas. A polícia acredita que o rapaz seria o “armeiro”, uma espécie de responsável por guardar as armas da quadrilha de uma facção criminosa que atua no bairro.  

O rapaz foi preso em flagrante e responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Sobre a operação Armagedom

A Polícia Militar deflagrou a “Operação Armagedom” na manhã desta quinta-feira (29). Na oportunidade foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão, todos eles com a finalidade em combater o tráfico ilícito de drogas em Muriaé.

As ações começaram no início da manhã no bairro Gaspar e contou com a participação de aproximadamente noventa policiais militares do 47º Batalhão e trinta militares da 4ª Cia Ind PE, da cidade de Juiz de Fora. Durante diligências, três armas de fogo foram apreendidas, assim como vinte munições, maconha e cocaína, e cerca de seis mil reais em moeda corrente.

Somente na parte da manhã, 13 pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos. A Operação acontece simultaneamente em outras cidades da região que pertencem a Quarta Região da Polícia Militar e continua ocorrendo. Os presos e materiais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para demais providências. 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar