Pandemia de Coronavírus faz FMF anunciar suspensão do Campeonato Mineiro Módulos I e II

Pandemia de Coronavírus faz FMF anunciar suspensão do Campeonato Mineiro Módulos I e II
Com portões fechados o NAC venceu o Tupi por 2 a 0 no Soares de Azevêdo

A Federação Mineira de Futebol (FMF) determinou a suspensão de todos os jogos no estado a partir da próxima terça-feira em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A entidade seguiu decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que, neste domingo, paralisou todas as competições nacionais a partir desta segunda por tempo indeterminado.
 
Ontem o Nacional jogou com portões fechados e venceu o Tupi de Juiz de Fora por 2 a 0. Partida foi válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II, e colocou o NAC na vice liderança da competição com 11 pontos ganhos. A  rodada será completada nesta segunda-feira (16), com o jogo Democrata e Betim, as 20h, em governador Valadares, no estádio Mamudão. 
 
Em nota, a FMF afirmou seguir orientações do Ministério da Saúde em relação à pandemia do coronavírus. "Considerando que esta Entidade está comprometida com a prevenção do COVID-19 (Coronavírus) diante do risco de propagação e contaminação em massa, dando prioridade à saúde dos jogadores, membros de comissões técnicas e de torcedores", destacou.
 
 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: