Para defender irmã, homem atinge ex-cunhado com facada na cabeça no Santa Terezinha

Para defender irmã, homem atinge ex-cunhado com facada na cabeça no Santa Terezinha
Autor da facada foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Estado de saúde da vítima da facada é delicado e foi levada para o HSP

Apesar de ter sido levado para o hospital, ele também recebeu voz de prisão

Faca utilizada no crime foi localizada e apreendida

Perícia da Polícia Civil foi até o local onde ocorreu a confusão

Segundo a moradora, seu ex-esposo arrancou a porta da geladeira e a agrediu com tapas

Um desentendimento familiar terminou com uma pessoa gravemente ferida com uma facada na cabeça na noite desta quarta-feira (1º) no bairro Santa Terezinha. Segundo registro policial o autor atingiu o ex-cunhado com a faca para defender sua irmã que estava agredida.

De acordo com o Boletim de Ocorrênai (BO), a mulher relatou que foi casada durante 12 anos, mas há 5 meses está separada. No entanto, na noite de ontem (1º) seu ex-esposo esteve em sua casa, na  avenida Antônio Pereira Coelho, forçando entrada no imóvel dizendo que levaria a geladeira e um aparelho de som.

A vítima relatou ainda que seu ex estava visivelmente alterado, ele conseguiu entrar na casa, arrancou a porta da geladeira e jogou no meio da rua.

Ainda conforme o BO, o homem agrediu a ex-esposa com tapas no rosto. Neste momento o irmão da mulher ligou para a polícia e entrou em luta com o ex-cunhado. O agressor chegou a sair da casa, mas retornou e neste momento o irmão da mulher o atingiu com uma facada no lado direito da cabeça.

Mesmo ferido o homem saiu em direção ao bairro Porto e caiu na calçada próximo a igreja católica. Uma viatura policial passava pelo local, deparou com homem ferido e acionou o SAMU.

Uma unidade esteve no local, fez os primeiros socorros e em seguida encaminhou o homem ferido para o Hospital São Paulo.

Os policiais militares foram até a residência no bairro Santa Terezinha, onde ocorreu a confusão, encontraram o autor da facada e o prenderam em flagrante. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida.

O homem que agrediu a ex-esposa também recebeu voz de prisão, mas não pôde ser levado para a delegacia, pois seu estado de saúde era delicado, estava entubado e aguardava vaga na UTI do HSP.

Os detalhes do ocorrido serão apurados pela Polícia Civil.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: