Para defender irmã, homem atinge ex-cunhado com facada na cabeça no Santa Terezinha
Um desentendimento familiar terminou com uma pessoa gravemente ferida com uma facada na cabeça na noite desta quarta-feira (1º) no bairro Santa Terezinha. Segundo registro policial o autor atingiu o ex-cunhado com a faca para defender sua irmã que estava agredida.
De acordo com o Boletim de Ocorrênai (BO), a mulher relatou que foi casada durante 12 anos, mas há 5 meses está separada. No entanto, na noite de ontem (1º) seu ex-esposo esteve em sua casa, na avenida Antônio Pereira Coelho, forçando entrada no imóvel dizendo que levaria a geladeira e um aparelho de som.
A vítima relatou ainda que seu ex estava visivelmente alterado, ele conseguiu entrar na casa, arrancou a porta da geladeira e jogou no meio da rua.
Ainda conforme o BO, o homem agrediu a ex-esposa com tapas no rosto. Neste momento o irmão da mulher ligou para a polícia e entrou em luta com o ex-cunhado. O agressor chegou a sair da casa, mas retornou e neste momento o irmão da mulher o atingiu com uma facada no lado direito da cabeça.
Mesmo ferido o homem saiu em direção ao bairro Porto e caiu na calçada próximo a igreja católica. Uma viatura policial passava pelo local, deparou com homem ferido e acionou o SAMU.
Uma unidade esteve no local, fez os primeiros socorros e em seguida encaminhou o homem ferido para o Hospital São Paulo.
Os policiais militares foram até a residência no bairro Santa Terezinha, onde ocorreu a confusão, encontraram o autor da facada e o prenderam em flagrante. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida.
O homem que agrediu a ex-esposa também recebeu voz de prisão, mas não pôde ser levado para a delegacia, pois seu estado de saúde era delicado, estava entubado e aguardava vaga na UTI do HSP.
Os detalhes do ocorrido serão apurados pela Polícia Civil.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé