Parte de proteção de obra cede e grande volume de água atinge telhado de clínica na Pçª São Paulo

Parte de proteção de obra cede e grande volume de água atinge telhado de clínica na Pçª São Paulo
Apesar dos muitos danos, a equipe da clínica informou que apenas uma pessoa ficou ferida levemente

A proprietária da clínica, fisioterapeuta Jaqueline Ribeiro, disse à Rádio Muriaé que escapou por segundos de ser atingida pelos escombros

Profissionais e funcionários de uma clínica onde são prestados atendimentos em diversas áreas da saúde, localizada na Praça São Paulo, no centro de Muriaé, viveram momentos de tensão durante o temporal que caiu sobre a cidade na tarde desta terça-feira (13). O telhado da empresa desabou parcialmente ao ser atingido por um grande volume de água que desceu de uma só vez após parte de uma estrutura de proteção da obra de construção de um prédio situada ao lado da clínica ceder devido ao acúmulo de água, causando danos e muitos prejuízos. Felizmente, segundo a equipe da clínica, apesar do grande susto e do cenário de destruição, apenas uma pessoa ficou ferida e sofreu lesões leves.

Com o impacto, o telhado da área da recepção da clínica veio a baixo, e um buraco foi aberto no teto. O local foi tomado por um grande volume de água e escombros que danificaram móveis e equipamentos eletrônicos, incluindo dois computadores e impressoras. Também foram perdidos papeis e documentos.

Em entrevista à Rádio Muriaé, a proprietária da clínica, fisioterapeuta Jaqueline Ribeiro, disse que segundos antes do acidente, ela e ao menos mais uma pessoa estavam exatamente embaixo do ponto de impacto e que assim que entraram em uma sala de atendimento ouviram o estrondo.

Representantes da empresa responsável pela construção do prédio informaram à reportagem da Rádio Muriaé que já iniciaram a avaliações para os reparos necessários na clínica.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e a Defesa Civil foi acionada para vistoriar o imóvel.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar