PC conclui inquérito e indicia acusado por duplo homicídio ocorrido há 1 ano em Miradouro

PC conclui inquérito e indicia acusado por duplo homicídio ocorrido há 1 ano em Miradouro
Segundo a PC, o suspeito, que está preso desde outubro de 2016, confessou o crime

As vítimas retornavam de Miradouro para Vieiras no dia 22-06-2016 e foram baleadas às margens da estrada que liga as duas cidades

O delegado Tayrony Spíndola ressalta que o acusado responde por outros 2 homicídios em Muriaé

Depois de quase um ano de investigações, a Polícia Civil (PC) anunciou a conclusão do inquérito de um caso de duplo homicídio, ocorrido em 22 de junho de 2016, às margens da rodovia que liga os municípios de Miradouro e Vieiras. Um homem (M.L.), que segundo a PC, confessou o crime, foi indiciado pelas mortes de Itamar Moreira Júnior, conhecido como “Dudu do Itamar” e Wellington Carlos Lino, apelidado de “Deinha”.

Em nota divulgada na noite desta quinta-feira (1), o acusado – que está preso desde outubro de 2016 – afirmou que o crime foi motivado por “desavenças antigas existentes entre ele e Wellington” e que Itamar, com que o atirador teria laço familiar, foi morto por estar em companhia de Wellington no momento.

O titular da delegacia da PC em Miradouro, Tayrony Spíndola, deu detalhes no comunicado:

“Ao se deslocar de Muriaé para Vieiras, onde morava à época dos fatos, em sua moto, M.L. teria visto o exato momento em que a motocicleta conduzida por Wellington, que trazia Itamar na garupa, entrou numa estrada vicinal, oportunidade em que as vítimas foram abordadas e mortas numa ação rápida e fria, sem qualquer chance de defesa”.

Spíndola ressalta que o acusado já responde como indiciado por outros dois assassinatos ocorridos em Muriaé no ano passado. Ele é apontado como autor dos homicídios de Silvani Gomes de Oliveira – baleado enquanto dirigia seu carro, no bairro José Cirklo em 30 de setembro – e também de Vitor Dias Batista – morto a tiros no residencial “Dornelas 2” e cujo corpo foi  jogado na represa próximo ao trevo de acesso ao distrito de Itamuri.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé / PCMG

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: