PC divulga resultado de ações realizadas na região da rua Simeão Feres

PC divulga resultado de ações realizadas na região da rua Simeão Feres
Uma pessoa foi detida e a PC apreendeu revólver, dinheiro, balança de precisão, celulares e produtos de origem duvidosa

A Polícia Civil (PC) divulgou na tarde desta quarta-feira (12) o resultado de ações deflagradas na semana passada, na região da rua Simeão Feres, situada na divisa dos bairro Barra, Safira e Planalto. Uma pessoa foi detida e apreendidos um revólver, munição, dinheiro, balança de precisão, celulares e produtos de procedência não comprovada.

A ações contaram com policiais da 31ª DP, localizada na Área Integrada de Segurança Pública (AISP) 150, na Gávea, além de investigadores da Delegacia de Mulheres e Menores, da 32ª DP e da Divisão de Homicídios, todas situadas na sede da 4ª Delegacia Regional (4ª DRPC), no bairro Safira.

De acordo com a Polícia Civil, mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos e no primeiro imóvel vistoriado, na rua São Vicente, foi encontrado um revólver calibre 32 e uma balança de precisão. O morador foi preso e conforme a PC, é suspeito de vender drogas na residência. Não foram localizados entorpecentes, porém, a polícia afirma que relatos de usuários dão conta de que o rapaz estaria esperando um carregamento de drogas que ainda não havia sido entregue.

A PC divulgou também que no endereço de um suposto comparsa do rapaz detido, já na rua Simeão Feres, foram recolhidas dezenas de produtos de higiene pessoal e limpeza, sem comprovação de origem, e que em um terceiro imóvel, também na rua São Vicente, as equipes localizaram a quantia de R$ 1.000,00 em notas de diversos valores.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé / PCMG

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: