Pintor morre eletrocutado no bairro da Barra, nesta segunda

Pintor morre eletrocutado no bairro da Barra, nesta segunda
O rapaz pintava a parte externa de um prédio quando o acidente fatal aconteceu

Um homem que trabalhava pintando uma das laterais de um prédio no bairro Barra morreu eletrocutado, na tarde desta segunda-feira (26). O pintor utilizava o popular “jaú" (dispositivo formado por uma espécie de cadeira presa a cordas) quando, de forma ainda não apurada oficialmente, encostou na rede de alta tensão, sofrendo uma forte descarga elétrica. Seu corpo ficou pendurado, parcialmente sobre o cabo da rede.

A vítima foi identificada por familiares e amigos como Alisson Martins de Oliveira, mais conhecido como Alex, morador da rua Simeão Feres. Segundo eles, Alisson não era casado e tinha quatro filhas.

O prédio onde a fatalidade aconteceu fica na esquina das ruas Mários Dornelas e Fardella, e no momento do acidente a vítima trabalhava na lateral localizada na rua Fardella.

O fato atraiu a atenção de dezena de populares e mobilizou o Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar (PM). Funcionários da companhia Energisa fizeram o corte da energia no local e aguardam a presença da perícia da Polícia Civil (PC) para então auxiliarem os bombeiros no resgate do corpo.

Após os trabalhos periciais, o cadáver seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames antes de ser liberado à família para velório e sepultamento.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: