PM apreende 322 papelotes de cocaína no bairro Gaspar; suspeito procurado pela Justiça foi preso

PM apreende 322 papelotes de cocaína no bairro Gaspar; suspeito procurado pela Justiça foi preso
Segundo a PM, a ação partiu de denúncia anônima e o detido ainda tentou fugir

O comandante do Batalhão, Ten. Cel. Joedson (2º à dir), esteve na DP e cumprimentou os militares

Mais de 300 papelotes de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), no bairro Gaspar, na tarde desta terça-feira (6). Um homem de 29 anos que era procurado da Justiça, com mandado de prisão em aberto, foi preso suspeito de envolvimento com a droga. Segundo a PM, a ação, partiu de denúncias anônimas sobre movimentação de tráfico de entorpecentes em uma determinada residência do bairro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência e com o relato do militar, sargento Rafael, comandante da equipe Tático Móvel que atuou na ocorrência, após receber as informações, sua guarnição e outras duas equipes – ROCCA (canil) e GEPMOR (motocicletas) – foram para o local e ao perceber a aproximação das viaturas o suspeito saiu da casa denunciada e seguiu para sua residência, na mesma rua.

O imóvel no qual ele entrou foi cercado e conforme a PM, no imóvel de onde o homem foi visto saindo foram encontrados e recolhidos 322 papelotes de cocaína.

Na sequência, diante do flagrante da droga, militares prenderam o suspeito em sua residência, sendo constatada durante as verificações a existência de uma ordem judicial determinando sua prisão.

O homem e o entorpecente foram levados para a delegacia do bairro Safira, onde o registro da ocorrência foi acompanhado pelo comandante do Batalhão de Muriaé, tenente coronel Joedson, que foi pessoalmente à DP e cumprimentou os militares.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar