Anuncie
Muriaé e Região

PM apreende armas em casa no Cardoso de Melo e garrucha com menor em escola no Napoleão

Por: Rádio Muriaé 16/04/2018 13:48
PM apreende armas em casa no Cardoso de Melo e garrucha com menor em escola no Napoleão
2 armas e uma capa de colete estavam em casa abandonada; garrucha estava com um menor em sala de aula

Na manhã desta segunda-feira (16) a Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas de fogo em uma casa abandonada no bairro Cardoso de Melo e na sequência uma garrucha que estava com um adolescente dentro de uma escola no bairro Napoleão. Dois adolescentes foram apreendidos.

Em entrevista ao repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé, sargento Oliveira relatou que a PM recebeu denúncia que poderia haver armas e drogas em uma casa abandonada no bairro Cardoso de Melo. Os policiais foram até o local e encontraram uma pistola 765, um pistolete calibre 36 e uma capa de colete da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Os militares receberam informações sobre um adolescente que teria acesso ao local. Os policiais foram até a escola onde o menor estava no bairro Napoleão. O adolescente disse aos militares que as armas não eram dele e seriam de um homem que está preso.

Durante a ocorrência os policiais receberam outra denúncia que um amigo do adolescente detido estaria armado dentro da mesma escola. Os PMs foram até o menor, retiraram ele de sala de aula e durante revista encontraram em sua mochila uma garrucha calibre 22. O rapaz disse que tinha encontrado a arma.

Os dois menores foram apreendidos e levados para a delegacia, no bairro Safira, acompanhados de seus responsáveis.  O delegado ouviu os adolescentes e agora a Polícia Civil irá investigar a origem das armas e da capa de colete da PMMG.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: