Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

PM apreende drogas e dinheiro no bairro José Cirilo; 3 pessoas foram detidas

Por: Rádio Muriaé 30/09/2017 9:48
PM apreende drogas e dinheiro no bairro José Cirilo; 3 pessoas foram detidas
O material e os três envolvidos, incluindo uma mulher, foram levados à DP do Safira

Segundo a PM, a mulher tentou impedir a prisão do suposto traficante e agrediu um militar

Drogas, dinheiro, celulares e até um relógio foram apreendidos em uma ação da Polícia Militar (PM), no bairro José Cirilo, na madrugada deste sábado (30). Três pessoas foram detidas, incluindo uma mulher que segundo a PM, tentou impedir que o suposto traficante fosse preso e chegou a agredir um dos policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a ocorrência teve início quando os militares patrulhavam um ponto do bairro conhecido pela movimentação de drogas, popularmente chamado de “Buraco Quente”, e flagraram um dos detidos entregando dinheiro a alguém pela janela de uma residência apontada como “boca de fumo” e recebendo algo.

Os militares relatam que ao perceber a chegada da viatura e que seria abordado o rapaz jogou no chão três papelotes de cocaína. Ele foi abordado e em seguida, conforme o registro policial, os militares perceberam que a janela da casa foi fechada, as luzes apagadas, sendo ouvido nitidamente o som de repetidas descargas no banheiro do imóvel.

Segundo o B.O., a equipe tentou contato com os ocupantes da residência, mas ninguém atendeu e os policiais afirmam que diante da situação de flagrante verificaram a maçanete da porta e constatando que a mesma estava aberta entraram na casa e encontraram o suspeito escondido em um dos quartos.

A PM relata que o homem é conhecido por suspeita de envolvimento em diversos delitos, entre eles, tráfico de entorpecentes, e que o mesmo resistiu à ação policial, gritou por familiares e foi contido.

Ainda conforme o registro, em seguida, a mulher chegou muito exaltada e tentou impedir a prisão do suposto traficante. Os militares afirmam que antes de agredir um dos policiais e também der detida, a mulher teria dito a seguinte frase a eles: “Vocês são vagabundos e não vão prender ele não, cambada de safado”.

Com ambos já contidos, de acordo com a PM, buscas foram realizadas no imóvel e recolhidos mais 10 papelotes de cocaína, além de uma porção de pasta base da droga e uma pedra de crack, bem como a quantia de R$ 456,00 em notas de valores variados, dois celulares e um relógio, sem procedência comprovada.

Os três detidos e todo o material foram apresentados à Polícia Civil (PC) na delegacia do bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: