Anuncie
Muriaé e Região

PM apreende drogas e munições em imóvel na rua Newton Resende; um homem foi preso

Por: Rádio Muriaé 09/11/2017 8:48
PM apreende drogas e munições em imóvel na rua Newton Resende; um homem foi preso
A ação se deu na madrugada desta quinta (9), segundo a PM, após várias denúncias

O suspeito tentou fugir, invadindo imóveis vizinhos, mas foi cercado e capturado

Em ação na madrugada desta quinta-feira (9), policiais militares apreenderam drogas e munições em uma residência que estaria sendo usada como “boca de fumo” na Rua Newton Resende, no Centro da cidade, divisa com o bairro Encoberta. Um homem de 28 anos foi preso sob acusação de tráfico de entorpecentes e também foi recolhida uma balança de precisão, uma motocicleta e material de procedência não comprovada.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o local foi alvo de diversas denúncias anônimas com informações detalhadas sobre dois homens vendendo drogas no imóvel e utilizando uma “cinquentinha” na prática criminosa.

Os militares relatam que nesta madrugada (9) fizeram a incursão na casa após realizarem monitoramento e constatarem fortes indícios de comércio de entorpecentes flagrando contatos suspeitos do morador com pessoas que iam até a residência, entregavam o que parecia ser dinheiro e em seguida recebiam algo de tamanho pequeno.

Segundo o registro da PM, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu pelos fundos, invadiu imóveis vizinhos, mas foi cercado e capturado.

Dentro da casa onde ele foi visto pelos militares foram apreendidos 13 papelotes de cocaína, três pedras de crack e um pequeno tablete de maconha, além de um carregador de pistola com 16 cartuchos calibre 9mm (de uso restrito), seis munições calibre 32, bem como uma balança de precisão e materiais de origem não confirmada, como celulares, relógios, vídeo game e até um chuveiro.

Um ciclomotor que estava estacionado sobre a calçada da residência, e que também não teve a propriedade apurada, foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran pela suspeita de se tratar da cinquentinha citada nas denúncias como veículo usado no tráfico.

O rapaz detido foi encaminhado à delegacia do bairro Safira, teve a prisão ratificada e seguiu para o Presídio local.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: