Anuncie
Muriaé e Região

PM apreende drogas na casa de condutor abordado em operação conjunta no posto da PRF

Por: Rádio Muriaé 12/04/2018 8:48
PM apreende drogas na casa de condutor abordado em operação conjunta no posto da PRF
Segundo a PM, inicialmente o homem disse não haver drogas no imóvel, mas depois alegou ser usuário

Conforme a PRF, a operação foi a primeira de várias que serão deflagradas ao longo do ano

Uma operação conjunta deflagrada na noite desta quarta-feira (11) pelas polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM), em frente ao posto da PRF, na BR-116, resultou na apreensão de porções de cocaína em uma residência do bairro Planalto. O morador do imóvel, de 34 anos, foi um dos condutores abordados durante a operação e, na sequência, militares foram até seu endereço e encontraram o entorpecente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o homem detido já foi alvo e diversas denúncias relativas a tráfico de entorpecentes, e foi reconhecido por militares no momento da abordagem.

Segundo o registro, ao ser questionado ele negou haver drogas em sua casa, mas uma equipe da PM foi até o endereço e após receber permissão do pai do suspeito, que mora em uma residência anexa e é dono do imóvel na qual o detido reside, realizaram buscas e localizaram sete papelotes de cocaína e fragmentos de maconha em um armário na cozinha.

Conforme os militares o advogado do suspeito compareceu ao imóvel e acompanhou o desfecho da diligência, tendo o detido assumido, já na delegacia, na presença do advogado e de testemunhas, a propriedade das drogas, alegando ser usuário de entorpecentes.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: