Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

PM apreende plantação de maconha em residência no bairro São Gotardo; 3 homens presos

Por: Rádio Muriaé 14/02/2018 8:48

PM apreende plantação de maconha em residência no bairro São Gotardo; 3 homens presos
PM encontrou mudas, plantas e droga prensada através do Disque-Denúncia (telefone 181)

Uma considerável quantidade de maconha foi apreendida na noite desta terça-feira (13) em uma residência no bairro São Gotardo. A erva foi encontrada nas mais variadas formas, de sementes e mudas a droga prensada, pronta para a comercialização. Três homens que estavam no imóvel no momento da abordagem policial foram presos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) recebeu informações anônimas através do Disque Denúncia (número 181) que dois irmãos, moradores na rua Professora Zirlene Aparecida A. de Carvalho, estariam cultivando e vendendo drogas em casa.

Os militares foram até o local da denúncia e avistaram alguns pés de maconha plantados no quintal da residência. A PM fez contato com os irmãos suspeitos, que autorizaram a entrada dos policiais no imóvel. Foram encontrados 10 pés de maconha e cinco mudas.

Durante buscas os militares encontraram dentro de um quarto um pote com grande quantidade de maconha desidratada, um frasco com várias sementes da erva, uma barra da mesma droga, sacolés e R$563 (quinhentos e sessenta e três reais) em dinheiro.

Um terceiro suspeito foi encontrado dentro do imóvel. Segundo a PM, ele já tem passagem por tráfico e há informações que ele teria envolvimento com o mesmo tipo de crime.

As drogas foram apreendidas e os três suspeitos presos e conduzidos à Delegacia de plantão da Polícia Civil, no bairro Safira.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: