PM apreende revólver, cocaína e dinheiro no bairro Padre Tiago e leva 4 para a DP

PM apreende revólver, cocaína e dinheiro no bairro Padre Tiago e leva 4 para a DP
Além da arma calibre 38, os militares recolheram 9 papelotes de cocaína e cerca de R$ 800

Em ação no bairro Padre Tiago, na noite deste domingo (21), a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre 38 carregado, papelotes de cocaína e aproximadamente R$ 800,000 em dinheiro. Quatro suspeitos foram detidos e levados para a delegacia de plantão, no bairro Safira.

O oficial que coordenava o policiamento no turno e autuo diretamente na ocorrência, tenente Reinaldo, disse em entrevista à Rádio Muriaé, que a ação partiu de denúncias anônimas, via 190, informando sobre suposta movimentação de tráfico de drogas em um determinado ponto do bairro.

Segundo o tenente, quando perceberam a chegada da PM, dois dos quatro suspeitos arremessaram algo em um terreno ao lado e, no primeiro momento, os militares encontraram no local nove papelotes de cocaína, que foram recolhidos, assim como o dinheiro que estava em poder do grupo.

Confirme o oficial, quando as equipes já estava na delegacia com os conduzidos uma nova denúncia surgiu, confirmando que havia uma arma no local do abordagem e, retornado ao endereço os militares conseguiram achar o revólver que a PM acredita ter sido dispensado por um dos suspeitos.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: