PM cumpre mandado de busca no bairro Santa Terezinha e drogas são apreendidas

PM cumpre mandado de busca no bairro Santa Terezinha e drogas são apreendidas

Um homem de 18 anos foi preso e drogas foram apreendidas na noite desta quinta-feira (09) durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Santa Terezinha, na rua Juiz de Fora.

A Polícia Militar chegou ao imóvel e localizou dentro do guarda-roupas 15 papelotes de cocaína, 10 buchas e quatro tabletes de maconha, além de pinos e diversos materiais usados para endolação das drogas.

Outro detalhe que chamou a atenção da polícia foi uma carta encontrada, escrita por uma mulher, pedindo ajuda a sua mãe, dizendo que estava sendo torturada e mantida presa no interior do imóvel.

A mulher que escreveu a carta chegou a casa minutos depois e confessou aos policiais que era companheira do rapaz. Ela disse que estava sendo agredida constantemente e recebia ameaças a todo o momento.

O rapaz confessou ser o dono das drogas e foi preso em flagrante, levado para a Delegacia do bairro Safira, onde poderá ser julgado por tráfico de drogas e cárcere privado, de acordo com o artigo 148 do Código Penal Brasileiro em que a pena pode chegar até três anos de prisão.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: