Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

PM cumpre mandados no bairro Santana e em Boa Família, e apreende arma, munição e drogas

Por: Rádio Muriaé 24/03/2018 8:48
PM cumpre mandados no bairro Santana e em Boa Família, e apreende arma, munição e drogas
Na 1ª ação, no Santana, foram apreendidos uma revólver cal. 38, 6 cartuchos e 1 balança de precisão

Em Boa Família, a PM vistoriou 2 imóveis e apreendeu cocaína, maconha e material de procedência duvidosa

Em ações distintas, a Polícia Militar (PM) cumpriu mandados judiciais de busca e apreensão no bairro Santana e no distrito de Boa Família, e as ações resultaram na apreensão de um revólver, munição e drogas, além de balança de precisão, duas motocicletas e material de procedência duvidosa. As ocorrências se deram entre o meio e o fim da tarde desta sexta-feira (23). No total, quatro pessoas foram detidas.

Várias equipes participaram das ações e o primeiro mandado foi cumprido em um imóvel do bairro Santana, onde segundo a PM, foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos, bem como uma balança de precisão. Um morador foi detido e, em contato com a Rádio Muriaé, o oficial, tenente Reinaldo, afirma que monitoramentos feitos pela corporação apontam movimento de tráfico de entorpecentes no local vistoriado.

Já em Boa Família foram cumpridos outros dois mandados de busca. Conforme os registros da PM, na residência de um casal os militares apreenderam 20 papelotes de cocaína, uma porção maior da droga e outra de maconha, além de uma munição, materiais de procedência não comprovada (roçadeira e redes de pesca), bem como duas motos sem lacre nas placas. De acordo com os militares, o morador de 29 anos assumiu ser o dono de ambos os veículos, porém, afirmou não possuir seus documentos. Ele a mulher, de 27 anos, foram detidos.

No outro endereço vistoriado em Boa Família foram apreendidos seis cartuchos de munição calibre 9mm, que é de uso exclusivo da Polícia Federal (PF) e Forças Armadas, motivo pelo qual o morador, de 33 anos, recebeu voz de prisão.

Todos os detidos e os materiais recolhidos foram levados para a delegacia do bairro Safira, para apresentação à Polícia Civil (PC).

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: