PM cumpre Mandados no bairro São Joaquim, apreende armas e 2 pessoas são presas

PM cumpre Mandados no bairro São Joaquim, apreende armas e 2 pessoas são presas
Pistolete calibre 36 e espingarda calibre 30.30 foram apreendidos em duas residências do bairro

Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (16) no bairro São Joaquim. Durante cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça os militares apreenderam duas armas e munições de diversos calibres em residências distintas no mesmo bairro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os militares foram até uma residência na rua Fraternidade e apresentaram o Mandado para o dono do imóvel que permitiu a entrada dos policiais e prontamente entregou um pistolete calibre 36 e mais 6 munições. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido.

Ainda cumprindo outra determinação da Justiça, os policiais foram até a rua Floresta. No endereço citado no Mandado os militares fizeram buscas e encontraram uma espingarda modelo 94-30 .30, estojo com 50 munições .40, mais 2 munições calibre .30 e uma munição .939. Ainda de acordo com o registro policial, na carteira do suspeito foi encontrado papelote com cocaína. O dono da residência foi preso por posse e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

Ambos foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: