PM de folga captura menor após furto de celular no Centro

Um policial militar que estava de folga capturou um adolescente envolvido no furto de um celular ocorrido pouco antes, nas imediações da Praça João Pinheiro, no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (28). O aparelho foi recuperado e outro menor, que segundo a Polícia Militar (PM), também teria participado do furto e estava foragido do Sistema Socioeducativo, foi apreendido. Um terceiro suspeito não foi localizado.

De acordo com a PM, três jovens, sendo ao menos dois deles adolescentes, furtaram o celular de uma mulher e tentaram furtar o telefone de sua filha, mas não conseguiram e fugiram correndo.

O policial militar estava nas proximidades de um supermercado e perseguiu e capturou um dos menores, de 17 anos, após ver o mesmo correndo enquanto pessoas gritavam “pega ladrão”. Com ele, foi recuperado o celular da vítima.

O militar acionou os colegas de serviço e na sequência o segundo suspeito foi localizado. Conforme a PM, o jovem tem 16 anos e estava foragido do chamado “Cerespinho”, em Juiz de Fora, instituição destinada à internação de menores infratores.

O terceiro suspeito não foi encontrado e os dois detidos foram conduzidos para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: