PM flagra confusão no bairro Dornelas, apreende revólver e leva 3 para a DP

PM flagra confusão no bairro Dornelas, apreende revólver e leva 3 para a DP
O fato se deu na madrugada desta sexta (4); a arma, dinheiro e os envolvidos foram levados para a DP do Safira

O oficial, tenente Mello (1º à partir da esq.), deu detalhes à Rádio Muriaé (99.5 FM)

Uma arma de fogo foi apreendida e três pessoas detidas pela Polícia Militar (PM), no bairro Dornelas, na madrugada desta sexta-feira (4). Segundo a PM, a ação se deu na avenida Prefeito Dante Bruno, depois que militares do patrulhamento Tático Móvel flagrarem uma aglomeração de pessoas com princípio de tumulto.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o tenente Melo, que coordenava o policiamento, relatou que após uma pessoa gritar alertando ao grupo que a PM estava chegando um homem correu portando um revólver, mas foi alcançado, sendo a arma encontrada durante as buscas.

Conforme o oficial, o suspeito armado é funcionário de um estabelecimento comercial e, juntamente com outro homem, teria abordado duas pessoas e enquadrado as mesmas, querendo saber se eram bandidos. O terceiro elemento detido foi a pessoa que gritou avisando sobre a presença da viatura.

Durante a ação, também foram recolhidos valores em dinheiro, e o trio seguiu para a delegacia do bairro safira, para ser apresentado à Polícia Civil (PC), juntamente com o revólver que estava carregado com três cartuchos.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: