PM prende homem com arma, munições e droga na comunidade Santo Cristo

PM prende homem com arma, munições e droga na comunidade Santo Cristo
Suspeito tentou dispensar a arma com munições e a droga nos fundos da casa, mas material foi encontrado pela PM

Homem já estava sendo monitorado pela PM após denúncia

Um homem, que já estava sendo monitorado pela Polícia Militar (PM), foi preso na noite desta quarta-feira (7) na comunidade Santo Cristo, próximo ao distrito de Vermelho. Junto com o suspeito os militares apreenderam um revólver com munições e drogas.

Conforme relatado pelo tenente Reinaldo, em entrevista a Rádio Muriaé, a PM já havia recebido informações que um morador daquela comunidade andava armado todos os dias.

Na noite de ontem (7) o Serviço de Inteligência da PM fez campana próximo a residência do suspeito e quando ele chegou em casa, os demais policiais foram até o local e cercaram o imóvel.

O oficial disse que no momento da ação o suspeito estava no quintal e ao avistar os militares ele retirou uma arma da cintura e jogou nos fundos da casa. Os militares entraram no local, abordaram o suspeito e encontraram atrás da residência um revólver calibre 38, com seis munições e uma sacola com três pedras grandes de crack.

De acordo com tenente Reinaldo, o autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo o oficial, o homem preso é conhecido no meio policial e já tem passagem por tráfico.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: