PM prende no Residencial Nova Muriaé principal suspeito de roubo na zona rural de Capetinga

PM  prende no Residencial Nova Muriaé principal suspeito de roubo na zona rural de Capetinga
O rapaz tentou fugir e precisou ter seus pés e mãos imobilizados
Ferramentas de procedência duvidosa foram aprendidas no local da prisão

Parte dos militares que participaram da operação

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (20) no Residencial Nova Muriaé, durante o cumprimento de mandado de prisão. Ele é o principal suspeito de cometer vários crimes em Muriaé e na zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o bandido ainda tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi alcançado. Um dos policiais que precisou atirar contra ele com munições de borracha. Mesmo assim, ele continuou reagindo e foi preciso imobilizar suas mãos com algemas e seus pés.

Um dos crimes que ele é acusado ocorreu no dia 21 de março, na comunidade da Capetinga. Ele estava no grupo que roubou cerca de R$ 30 mil de uma família, além de amarrar e torturar os moradores. No mesmo dia, dois envolvidos foram presos no bairro Gaspar e ele conseguiu fugir.

A Polícia também prendeu por desacato o morador do imóvel que ele estava escondido. Vários equipamentos de procedência duvidosa também foram apreendidos.

Segundo o sargento Gravel, por diversas vezes o bandido se intitulava de alta periculosidade e ameaçou, em vários momentos, os militares que atuaram na ocorrência.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil no bairro Safira onde permanece preso e irá responder pelos seus crimes.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: