PM realiza cerco na BR 356 e apreende dois adolescentes, após roubarem motocicleta em Patrocínio do Muriaé

PM realiza cerco na BR 356 e apreende dois adolescentes, após roubarem motocicleta em Patrocínio do Muriaé

Dois menores de idade, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na noite desta sexta-feira (09) na entrada do bairro Padre Tiago, após roubarem uma motocicleta em Patrocínio do Muriaé, município que fica a aproximadamente 25 quilômetros de Muriaé.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os adolescentes, um deles armado, renderam o dono da moto em frente a sua lanchonete e depois fugiram em direção a BR-356.

Assim que a PM foi acionada, foi montado um bloqueio próximo a Ponte do Glória em Muriaé e outro no trevo de Raposo pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).

Os bandidos vieram sentido Muriaé e ao avistarem a PM na rodovia, jogou a arma às margens da BR, não pararam no bloqueio e só foram contidos no bairro Padre Tiago.

A PM conseguiu localizar a arma. A moto foi recolhida para um pátio credenciado do Detran e será entregue ao proprietário esta semana.

Os menores que já são conhecidos pela polícia por várias práticas delituosas, foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil e após serem ouvidos pelo Delegado de plantão, foram liberados.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: