PM recupera parte de material furtado em obra no Centro e casal é detido

PM recupera parte de material furtado em obra no Centro e casal é detido
Segundo a PM, além do caso de furto, o homem foi preso em cumprimento a mandado judicial

Diversos materiais foram furtados e a PM recuperou 1 escada de alumínio 1 lavadora de alta pressão

Um casal foi detido pela Polícia Militar (PM), na tarde desta segunda-feira (1º), suspeito de envolvimento em um crime de furto ocorrido horas antes, durante a madrugada, em uma obra no centro da cidade. Parte do material furtado foi recuperada e, segundo a PM, foi constatado que o suspeito, de 38 anos, era procurado da Justiça, com mandado de prisão em aberto, sendo a ordem judicial cumprida.

Conforme os militares, a mulher de 20 anos foi detida sob acusação de ajudar o suspeito a esconder o produto de furto mesmo sabendo que se tratava de material ilícito.

Diversos itens foram furtados na obra, entre eles, furadeira, serra mármore, serra circular, escada de alumínio e lavadora de alta pressão, além de perfumes e peças de roupa. A PM recuperou a escada e a lavadora.  

Após analisarem imagens de câmeras de segurança instaladas no local do crime, militares reconheceram o suspeito e foram até sua residência, no bairro Encoberta. De acordo com a polícia, ele confessou o furto apenas da escada, sendo a mesma encontrada pela PM na residência de um homem para quem o detido afirmou tê-la vendido. O suposto comprador, porém, alegou estar apenas guardando a escada a pedido do suspeito do furto.

Já a lavadora de alta pressão foi encontrada posteriormente, na casa do suposto autor, onde segundo uma testemunha, foi deixada por homem não identificado, após a saída dos militares do local.

O equipamento também foi recolhido e levado para apresentação à Polícia Civil (PC), juntamente com a escada de alumínio e os envolvidos na ocorrência.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar