PM recupera veículo furtado e apreende outro com suspeita de adulteração; 2 são presos

PM recupera veículo furtado e apreende outro com suspeita de adulteração; 2 são presos
Polícia Militar chegou até as picapes através de denúncia anônima; veículos serão periciados

Fiat Strada foi roubada em fevereiro deste ano

Segundo a PM, VW Saveiro apresenta indícios de falsificação no documento e possível adulteração

Homem (de verde) que estava com a Strada era foragido; outro suspeito (de capuz) estava com a Saveiro pagou fiança

Duas picapes foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (12) – um veículo havia sido roubado e outro apresentava sinais de possível adulteração. Embora os carro tenham sido encontrados em bairros diferentes, a suspeita é que possa haver ligação entre os casos. Duas pessoas foram presas, sendo que uma delas tinha um Mandado de Prisão em seu nome.

Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, Tenente Melo relatou que recebeu informações que uma picape Fiat Strada clonada estaria em um lavador no bairro Santana e o dono do carro teria um Mandado de Prisão em seu nome.

Os militares foram até o local  e encontraram o suposto foragido. Ao fazer uma consulta no sistema informatizado os militares constataram que havia um Mandado em aberto no nome do suspeito. Também foi confirmado que a picape havia sido roubada em fevereiro deste ano.

Durante a ocorrência a PM recebeu novas informações anônimas de que outro veículo clonado, que teria sido vendido por este mesmo foragido, estaria em uma residência no bairro São Joaquim.

Os policiais foram até o endereço averiguar a denúncia e encontraram a VW Saveiro denunciada. O dono da picape disse que havia comprado a mesma em um leilão no estado do Espírito Santo, que deu uma entrada e financiou o restante do valor, mas não possuía documento que comprovasse o financiamento.

O oficial destacou ainda que havia fortes indícios de falsificação do documento e possível adulteração nos elementos de identificação do veículo.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira onde foram ouvidos pelo delegado de plantão. O foragido permaneceu preso e o suposto dono da Saveiro pagou fiança e responderá em liberdade.

A Polícia Civil irá investigar o caso e apurar se há ligação entre os casos. Os veículos foram levados para um pátio credenciado pelo Detran-MG e passarão por uma perícia.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: