PM registra tentativa de homicídio no Santo Antônio; autor puxou o gatilho, mas arma não disparou

PM registra tentativa de homicídio no Santo Antônio; autor puxou o gatilho, mas arma não disparou
Após ser agredida vítima foi levada para o HSP; ela foi ouvida pela PM e os autores foram identificados

Uma discussão de bar quase terminou em tragédia no bairro Santo Antônio na madrugada deste sábado (27). Um dos envolvidos chegou a abordar a vítima quando chegava em casa e atirou duas vezes, mas a arma falhou. Os autores foram identificados, mas até o momento a polícia não conseguiu localizá-los.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que estava em um bar na avenida Doutor Passos e presenciou dois homens a insultando o garçom do estabelecimento.  A vítima disse que interveio a favor do garçom e neste momento a dupla começou a discutir com ela dizendo que “estavam fechados” com um traficante, conhecido no meio policial.

Após a discussão o rapaz foi embora e ao aproximar de sua residência, já no bairro Santo Antônio, foi surpreendido por um dos homens que havia discutido no bar. Em seguida o outro desafeto chegou, desceu da garupa de uma moto com uma pistola cromada na mão e começou a agredi-lo.

O rapaz disse que correu para o interior de um bar, o autor o perseguiu, puxou o gatilho por duas vezes, mas a arma falhou. O autor deu uma “coronhada” na cabeça da vítima e fugiu junto com seu comparsa.

O rapaz agredido foi levado para o Hospital São Paulo onde foi atendido. A Polícia Militar (PM) foi até o HSP, ouviu o relato da vítima e conseguiu identificar os autores, que segundo o BO, são moradores do bairro Padre Tiago.

As viaturas que estavam de serviço durante o turno fizeram rastreamento à procura dos autores, mas até o momento eles não foram localizados.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar