Polícia Civil captura suspeito de matar jovem na porta de baile funk no bairro Stº Antonio em fevereiro

Polícia Civil captura suspeito de matar jovem na porta de baile funk no bairro Stº Antonio em fevereiro
O rapaz de 18 anos foi capturado em Eugenópolis, nesta segunda (18) – (Foto: PCMG/divulgação)

 

Um jovem de 18 anos, suspeito de matar a tiros um rapaz de 22 anos durante um baile funk no bairro Santo Antonio, em fevereiro, foi preso na cidade de Eugenópolis – distante 25 km de Muriaé – no fim da tarde desta segunda-feira (18). Ele foi capturado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Muriaé, em cumprimento a um mandado judicial expedido a partir da investigação do caso.

Segundo a Polícia Civil (PC), o jovem já havia escapado de uma tentativa de prisão em Muriaé e, nesta segunda, foi surpreendido em uma residência alugada em Eugenópolis, que ainda conforme a PC, estava servindo como esconderijo.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Regional de Muriaé, no bairro Chácara Leblon, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime

Na madrugada do dia 2 de fevereiro deste ano, Eduardo José Silva Teixeira de 22 anos, foi baleado na porta de um baile funk que estava sendo realizado no bairro Santo Antonio e morreu ao dar entrada no Hospital São Paulo (HSP). Ele foi atingido por um tiro no pescoço e dois no peito.

Segundo relato dos organizadores do evento, colhido pela a Polícia Militar (PM) logo após os fatos, Eduardo teria se envolvido em uma discussão dentro do baile e a confusão terminou do lado de fora, na porta do local.

Texto: Rádio Muriaé, com informações da Polícia Civil – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar