Polícia Civil instaura inquérito para apurar suposta fraude nas inscrições de Concurso público do Demsur

Polícia Civil instaura inquérito para apurar suposta fraude nas inscrições de Concurso público do Demsur

A Polícia Civil instaurou um inquérito nesta quinta-feira (19) para investigar uma possível fraude nos pagamentos das inscrições no site da empresa Excelência Concursos, responsável pela aplicação das provas.

 De acordo com o delegado Fábio Nascimento, da divisão de defraudações, O Ministério Público encaminhou uma denúncia de que o dinheiro das inscrições não estava caindo no sistema da empresa, e que o site pode ter sido Hackeado. Algo que ainda não está oficialmente confirmado.

O Demsur divulgou na tarde desta quinta-feira (19) mais uma nota de esclarecimento referente ao cancelamento da prova. Em nota, a autarquia voltou a dizer que só se pronunciará na próxima terça-feira (24) às 14h, mas pediu a todos que realizaram as inscrições para entrar novamente no site da empresa responsável pela aplicação da prova e confirmar as inscrições.

A autarquia ressaltou também que o prazo para recurso de homologação de inscrições que terminaria nesta quinta-feira (19) foi prorrogado até o dia 16 de outubro.

Confira na íntegra a nota emitida pelo Demsur

O Demsur comunica que detalhes e esclarecimentos a respeito do adiamento das provas objetivas de seu Concurso Público 001/2019 serão divulgados em pronunciamento oficial, na próxima terça-feira (24/09), às 14h, com a presença de representantes da autarquia, bem como do Instituto Excelência, empresa responsável pela organização do certame.

Em tempo, o Demsur solicita aos candidatos inscritos que efetuem o procedimento de confirmação de inscrição, acessando o site do Instituto Excelência, no campo “Área do Candidato" (http://www.institutoexcelenciapr.com.br/areacandidato/).

Para tanto, basta inserir a data de nascimento, número do CPF e, em seguida, clicar no botão “enviar”. Caso a inscrição não seja confirmada, o candidato deverá entrar em contato com a organizadora, através dos canais disponíveis no próprio site, ou pelo número (44) 3026-1016.

A autarquia ressalta ainda, que o prazo para recurso referente à homologação das inscrições, que terminaria nesta quinta-feira (19/09/2019), foi prorrogado até o dia 16 de outubro de 2019.

 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: