Muriaé: Polícia Civil prende mais uma suspeita de participação no homicídio ocorrido no bairro Padre Tiago

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam nesta segunda-feira (15) uma mulher de 26 anos.

Ela é suspeita, juntamente com outras três pessoas, de ter participado da morte de Wanderson Lopes Passos, o “Passim”, ocorrida no dia 21 de maio.

No início daquela noite, um veículo Renaut Duster de cor branca passou em alta velocidade em frente ao estabelecimento comercial da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Wanderson, que mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As investigações apontaram a participação direta desta mulher que é suspeita de comandar, junto com outros familiares, o tráfico de drogas em vários bairros da cidade.

A motivação do crime, inclusive, estaria ligada à disputa pela hegemonia da venda de drogas em Muriaé já que, meses antes do homicídio de Wanderson, um familiar da suspeita foi vítima de uma tentativa de homicídio, supostamente encomendada por “Passim”.

Na ação, que contou com o apoio de Policiais da Agência de Inteligência Policial – AIP e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE também foram apreendidos diversos documentos e aparelhos eletrônicos.

A suspeita foi presa em casa, no Bairro Dornelas III, e não resistiu à abordagem policial. Além dela, outras três pessoas já foram presas suspeitas de terem participado do Homicídio.

 

Fonte : Rádio Muriaé / Polícia Civil

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: