Polícia Civil prende principal suspeito de carbonizar corpo encontrado em zona rural de Muriaé

Polícia Civil prende principal suspeito de carbonizar corpo encontrado em zona rural de Muriaé
O rapaz, além de ser acusado de matar carbonizado um homem é também suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Santa Terezinha.

O corpo foi encontrado carbonizado em uma estrada próximo a comunidade de Campo Formoso (foto: Arquivo Rádio Muriaé)

Um homem foi preso nesta segunda-feira (11), durante uma operação da Polícia Civil no bairro Santa Terezinha. Ele é o principal suspeito de carbonizar um rapaz em que  o nome ainda não foi divulgado, no dia 28 de outubro deste ano, numa estrada vicinal, próximo a comunidade de Campo Formoso, em Muriaé.

De acordo com o delegado de Polícia da divisão de homicídios, Tayrony Espindola, ele é também o principal suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro.

De acordo com as investigações, o motivo do homicídio foi porque, durante uma festa no bairro Santa Terezinha, a vítima teria furtado a arma do acusado.

Dias depois, ele capturou a vítima em um bar e a executou com requintes de crueldade, como forma de castigo.

O suspeito foi levado para a Delegacia do bairro Safira, onde prestou depoimento e permanece preso. A Polícia acredita que outras pessoas também tenham participado deste homicídio.

O DNA da vítima foi coletado e enviado para um laboratório da Polícia Civil em Belo Horizonte para que o corpo seja identificado.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: