Polícia Militar inicia nesta quinta-feira Operação Natalina

Polícia Militar inicia nesta quinta-feira Operação Natalina
A operação segue em todo o estado até o dia 31 de dezembro

A Polícia Militar iniciou nesta quinta-feira (26) a tradicional Operação Natalina, ocorrida todo final de ano. De acordo com o comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Márcio Roberto, a operação segue até o dia 31 de dezembro e o objetivo é intensificar o patrulhamento na região central e em outros bairros comerciais de Muriaé.

Será intensificado também o patrulhamento na zona rural da cidade. Além de Muriaé, todos os 853 municípios mineiros a operação ocorrerá.

O Ten. Cel. informou que a operação proporcionará a clientes e consumidores mais segurança durante o período de compras em que o fluxo de pessoas e o giro de dinheiro aumentam consideravelmente, devido as festividades de final de ano.

Orientações da Polícia Militar

A Polícia Militar orienta para aqueles que forem às compras, redobrar a atenção com os celulares, carteiras e bolsas. Se possível optar em usar os cartões de débito e evitar circular com grande quantidade de dinheiro. A PM alerta também para os golpes de estelionato, principalmente em sites de vendas na internet.

Cuidados com a Covid-19

Outra recomendação da PM é com a proliferação da Covid-19. A orientação é que as pessoas, ao saírem para as compras, usar sempre a máscara, manter o distanciamento social e fazer o uso do álcool em gel.

Em caso de denúncia, a população poderá está em contato com o disk 190. “A Polícia Militar está à disposição para ajudar a população no que for necessário”, destacou o Ten. Cel. Márcio Roberto.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: