Policial Militar é preso após agredir mecânico dentro de oficina de lanternagem

 

Três homens foram presos nesta terça-feira (14), incluindo um Policial Militar que atua na cidade de Matias Barbosa, pertencente ao batalhão de Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Militar, o trio foi preso dentro de um veículo pela Avenida deputado Delfin Ribeiro, que dá acesso o bairro Planalto a BR 116.

A prisão ocorreu após a PM receber denúncias de que o militar envolvido teria agredido com uma arma em punho, um rapaz que estava trabalhando em uma oficina de lanternagem.

O soldado confirmou as agressões e disse que o motivo foi a vítima, meses atrás, ter agredido seu pai, deficiente físico por ele ter cobrado o aluguel de um imóvel que estava atrasado há cinco meses.

Câmeras de segurança registraram o momento das agressões. Um dos homens que estava com o militar, repassou a arma para o autor continuar agredindo a vítima que recebeu socos e coronhadas na região da cabeça.

Testemunhas afirmaram que o autor só não matou a vítima porque foi contido pelos mecânicos que trabalhavam na hora.

A arma calibre 380, municiada, foi encontrada durante a revista no veículo e não possuía registro. Um dos rapazes que estava com o soldado assumiu ser dono da arma.

A vítima foi levada para o Hospital São Paulo com diversos hematomas e cortes na região da cabeça e nos olhos. Em seguida, foi até a Delegacia do bairro Safira para prestar queixa sobre o ocorrido.

PM localiza outra arma de fogo na casa do pai do Policial

Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que outra arma de fogo estava escondida na casa do pai do autor. A PM foi até a residência e o pai do soldado confirmou que o filho, meses atrás deixou a arma guardada dentro de um guarda-roupas, caso o rapaz que tinha o agredido voltasse.

A arma se trata de um revolver calibre 38 municiado e não possuía registro.

Os autores poderão responder por Porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar