Prefeitura e Demsur anunciam Operação Cidade Limpa

Prefeitura e Demsur anunciam Operação Cidade Limpa
A ação foi apresentada oficialmente nesta terça (26), no teatro Zaccaria Marques

Clique e ouça os principais trechos do anúncio

Diretor geral do Demsur, Geraldo Jr., e o chefe de gabinete da prefeitura, Reginaldo Roriz

A operação terá início na próxima semana, no São Francisco, e vai envolver diversos órgãos

A população será informada por meio de som motorizado e flyers

Na próxima semana será iniciada em Muriaé a “Operação Cidade Limpa”, promovida pela administração municipal. Além do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), a ação integrada vai envolver várias secretarias municipais para realização de trabalhos em todos os bairros e distritos, incluindo capina, varrição, poda de árvores, tapa-buracos, cata-treco e pintura (meio fio e sinalização horizontal).

A operação foi anunciada oficialmente, nesta terça-feira (26), em coletiva de imprensa no teatro municipal Zaccaria Marques. Após breve pronunciamento do prefeito Grego, detalhes foram passados pelo chefe de gabinete da prefeitura, Reginaldo Roriz, que vai coordenar as ações entre as secretarias, e o diretor geral do Demsur, Geraldo Jr..

Clique abaixo da 1ª foto e ouça os principais trechos da entrevista

O primeiro bairro a receber a operação será o São Francisco. Os trabalhos tem previsão de início para segunda-feira, dia 2 de julho, porém, em caso de partida da seleção brasileira pelas Oitavas de Final da Copa da Rússia nesta data, as ações começarão na terça, dia 3.

A operação contará com equipes do Demsur e secretarias de Saúde, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, e do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran).

Conforme Roriz, os trabalhos seguirão cronograma já elaborado pelo Demsur, que será divulgado por completo em breve, e a população dos bairros será informada nas vésperas da ação, por meio de panfletos entregues por agentes de saúde/endemias e também por sistema de som motorizado.

Além dos serviços de limpeza, poda e pintura, serão retirados materiais que não são recolhidos pela coleta convencional de lixo, como móveis e televisores, por exemplo, com exceção de entulho.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar