Presidente e vice do Nacional visitam Federação Mineira de Futebol

Presidente e vice do Nacional visitam Federação Mineira de Futebol
Foto : Nacional Atlético Clube

Após a posse é hora de arregaçar as mangas e colocar a casa em ordem. Com esse pensamento, o presidente e vice do Nacional Atlético Clube (NAC), Irineu Kléber Macêdo Felisberto Junior e José Geraldo Pimentel da Rocha, respectivamente, estiveram na manhã desta terça-feira (23)  na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte. Na ocasião, se reuniram com o secretário-geral da entidade, Daniel Las Casas, e discutiram sobre a regularização de algumas pendências junto à FMF.

Os dirigentes do Nacional ressaltaram que a reunião foi bem-sucedida e que continuam trabalhando com o objetivo de fazer o clube cada vez mais forte. 

A informações foi posta do grupo de Whatsapp “Imprensa Nac”.

Momento após a publicação,  no mesmo grupo, o presidente eleito do Conselho Deliberativo do clube, José Adelmo Pinheiro, informou que as pendências que o NAC ainda tem com a FMF não foram fruto de sua administração quando era presidente :

Para deixar claro, este ano nós não aumentamos em sequer um centavo a dívida com a Federação. Muito pelo contrário. Conseguimos foi abater parte da dívida que o clube tinha, porque caso não tivéssemos pago uma parte, não seria permitida a nossa participação no Módulo II.”

 

Fonte : Assessoria de Comunicação Nacional Atlético Clube

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: