Profissionais da Saúde do HSP Homenageiam pacientes que tiveram alta, após se curarem da Covid-19

A assessoria de comunicação do Hospital São Paulo divulgou recentemente que nos últimos dias, três pacientes que estavam internados com a Covid-19 tiveram alta.

Parte dos profissionais da saúde que trabalham na ala onde os infectados estão internados, realizaram um corredor e aplaudiram os pacientes que saíram.

Dentre as pacientes que tiveram alta está a Cleonice, de 36 anos. Ela ficou internada durante seis dias e retornou para casa, acompanhada de seus familiares. Antes de sair, agradeceu o carinho que todos os profissionais tiveram com ela.

Outro paciente que teve alta foi um idoso de 70 anos. Ele estava internado desde o dia 29 de abril. Emocionado com a volta para casa, também agradeceu a toda equipe médica e de enfermagem que o assistiram nestes 13 dias de internação.

O terceiro paciente foi o Alessandro Freitas, de 43 anos, que estava internado desde o dia 30 de abril, também em leito de isolamento clínico, exclusivo para pacientes suspeitos ou confirmados de Covid-19.

Números da Covid-19 em Muriaé

Ao todo, 48 pessoas foram infectadas com a Covid-19, 13 se encontram internados, três estão nas UTI´s  e 16 já estão curadas. Um óbito foi registrado na cidade tendo o novo coronavírus como causa e 11 pacientes seguem em investigação, com amostras sendo analisadas pela Funed.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: