Projeto “Fusquinha Solidário” doa pijamas para pacientes do Hospital São Paulo

Projeto “Fusquinha Solidário” doa pijamas para pacientes do  Hospital São Paulo
Foram doados 125 pijamas por oito confecções em Muriaé

Com doações da população, Fusquinha Solidário reformou uma residencia no distrito de Bom Jesus

Esse ano foram entregues ao HSP seis cadeiras de rodas

Mais uma vez, o “Fusquinha Solidário” entrou em ação. E como já é de costume, para ajudar a quem precisa. Recentemente o idealizador do projeto, conhecido como Varrido, arrecadou 125 pijamas, doados por oito confecções de Muriaé.

Os pijamas foram doados para o Hospital São Paulo que serão distribuídos para pacientes internados que, muitas vezes chegam à instituição, sem o acessório.

Essa não foi a primeira ação beneficente do “Fusquinha Solidário” no ano. Em fevereiro uma moradora do distrito de Bom Jesus da Cachoeira teve a casa toda reformada através de doações. Em janeiro, seis novas cadeiras de rodas foram entregues ao Hospital São Paulo.

De acordo com o idealizador do projeto, as confecções que se interessar em doar pijamas, poderão entrar em contato através do cel: 32-98890-2002 ou também pelo telefone: 32-3722-2929. Roupas usadas também estão sendo aceitas como doação.

O projeto

O “Fusquinha Solidário” foi criado sem setembro de 2015 e desde então promove ações e busca doações (dinheiro, produtos ou serviços) que já resultaram na aquisição de equipamentos para diversos setores do Hospital São Paulo.

Além das ações em prol do HSP, o projeto também atua ajudando a quem precisa, de forma geral, sempre com apoio de empresas e pessoas físicas.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: