Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Projeto “Mulheres que inspiram” visa resgatar autoestima e incentivar o empreendedorismo

Por: Rádio Muriaé 12/04/2018 13:48
Projeto “Mulheres que inspiram” visa resgatar autoestima e incentivar o empreendedorismo
Projeto foi apresentado em entrevista concedida ao comunicador Jorge Luiz na manhã desta quinta-feira (12)

Consultora de empresas e coach, Luciana Pirozi, idealizadora do projeto

Diretora da CDL Muriaé, Luzia Maria de Assis Santos

O projeto “Mulheres que inspiram” foi criado no início deste ano pela consultora de empresas e coach Luciana Pirozi que, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé, visa apoiar mais as mulheres empreendedoras da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (12) Luciana Pirozi e Luzia Maria de Assis Santos, que faz parte da diretoria da CDL, concederam entrevista ao comunicador Jorge Luiz para falar sobre o projeto que será desenvolvido na cidade a partir da próxima semana.

“A mulher tem um papel muito importante na sociedade em geral e vejo que muitas vezes ela desenvolve tudo sozinha sem muito apoio. Vimos que com esse projeto podemos ajudar cada uma dentro de suas limitações a se desenvolverem como pessoa e profissional”, explicou a idealizadora do projeto.

Luciana destacou que o foco é ajudar toda mulher ser o que ela quiser, independente se ela é dona de casa ou uma executiva de sucesso.

Os encontros acontecem uma vez por mês sempre abordando temas relacionados às mulheres, como relacionamentos saudáveis: Fazer o que se ama; Seus vários papeis; Auto estima e energia, Amar se sempre; a Saude da Mulher, entre outros.

O próximo encontro ocorrerá na terça-feira (17), às 19h30 no auditório da CDL, que fica no 3º andar do Edifício Top Center, no Centro de Muriaé. 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: