Projeto Social shotokan Karatê-Dô realiza graduação de 22 alunos

Projeto Social shotokan Karatê-Dô realiza graduação de 22 alunos

Incentivar a prática esportiva e trabalhar com a integridade de crianças e adolescentes. Esse é o objetivo principal do projeto social shotokan Karatê-Dô em Muriaé. Para os alunos que atuam no projeto, o mês de novembro foi especial. 22 jovens atletas tiveram a oportunidade de se graduar. 11 alunos receberam a faixa amarela e 11 a faixa vermelha.

Esse foi o segundo exame realizado pelo grupo. Todo o processo respeitou as normas de segurança exigidas pelas autoridades de saúde no combate a pandemia. Dezenas de familiares acompanharam a graduação.

  O evento teve a participação da banca examinadora da cidade de Juiz de Fora, composta pelo Sensei Ronei Vital de Souza – Faixa Preta 3º Dan, Sensei Ronei Vital de Souza Júnior – Faixa Preta 2º Dan e o Professor Samuel Luís Cavalieri Ribeiro – Faixa Marron ambos da Dojo União Samurai, local de treino na academia Phisiofisica na cidade de Juiz de Fora. O exame contou com a participação do coordenador técnico do Projeto Social shotokan Karatê-Dô de Muriaé Sensei Wanderson Dilly Faixa Preta 3 Dan.

O projeto que não tem fins lucrativos atende cerca de 60 crianças e adolescentes de forma gratuita, custeado apenas com apoio de comerciantes em geral.

As aulas ocorrem todas as quartas e sextas-feiras na ÚNICA, de 19h às 21h.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: