Redutores de velocidade serão instalados na “estrada Muriaé-Miraí”

Redutores de velocidade serão instalados na “estrada Muriaé-Miraí”
O anúncio foi feito pela prefeitura, e os dispositivos serão instalados entre o Divisório e a entrada para São Fernando

Com alto índice de acidentes no trecho, os redutores são uma reivindicação antiga de moradores da região

Redutores de velocidade serão instalados na MGC-265, popularmente conhecida como “estrada Muriaé-Miraí”, no trecho entre a região do Divisório e a entrada da estrada que leva à comunidade de São Fernando. O anúncio foi feito pela prefeitura de Muriaé, por meio de nota divulgada por sua assessoria de comunicação (Ascom), na qual afirma que a implantação dos redutores está em estudo e deverá ser efetivada nos próximos meses.

O trecho onde as lombadas serão construídas tem grande índice de acidentes e os dispositivos são uma reivindicação antiga dos moradores da região.

De acordo com a nota da Ascom, “quatro pontos já foram selecionados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Urbanismo e pelo Departamento de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Muriaé (Demuttran). O primeiro redutor ficará nas proximidades da Igreja São Francisco de Assis. O segundo será instalado nas imediações do posto de combustível que está em construção nas margens da rodovia. Os demais serão construídos próximos ao trevo que dá acesso a comunidade do Divisório e estrada para São Fernando”.

Ainda conforme o comunicado, dados da Secretaria de Segurança de Estado de Defesa Social (SEDS) apontam a ocorrência de aproximadamente 70 acidentes por ano na MGC-265.

Além dos redutores de velocidade, moradores e condutores cobram a implantação de acostamento e melhorias na sinalização da rodovia.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé / Ascom prefeitura Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: