Encontro
Muriaé e Região

Região: 3 jovens são executados a tiros em Itaperuna

Por: Rádio Muriaé 24/10/2017 12:48
Região: 3 jovens são executados a tiros em Itaperuna
As vítimas tinham entre 16 e 19 anos e dois dos jovens eram irmãos (Fotos: Denny Cacciatore/adilsonribeiro.net)

Três jovens, de 16, 17 e 19 anos foram assassinados a tiros, na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Itaperuna, no noroeste do estado do Rio de Janeiro, a cerca de 60 km de Muriaé. De acordo com informações publicadas pelo site da Rádio Natividade FM, dois dos jovens eram irmãos e foram identificados como João Vitor Vicente do Prado (19) e Luís Felipe Vicente do Prado (17). A terceira vítima se chamava Matheus Seraquini da Silva, de 16 anos, e seria amigo de João Vitor e Luís Felipe.
 
Segundo o site, o trio conversava em uma rua do bairro São Francisco, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em um automóvel preto e dispararam diversos tiros contra os jovens que morreram no local, caídos na calçada.
 
Os criminosos fugiram e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados, mas as vítimas foram encontradas já sem vida.
 
A perícia da Polícia Civil (PC) recolheu várias capsulas de munição na cena do crime e o caso está sendo investigado pela 143ª delegacia da PC, localizada no centro de Itaperuna.
 
Após o trabalho pericial os corpos foram encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML) local, e ainda conforme o site da Rádio Natividade FM, a polícia não descarta a hipótese de que o crime possa ter ligação com disputa entre facções criminosas rivais.
 
 
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.
 

Fonte : Rádio Muriaé / natividadefm.com.br

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: