Região: bebê morre 2 dias após engasgar com caroço de feijão, em Carangola

Um bebê de oito meses morreu nesta quarta-feira (20), no município de Carangola – distante cerca de 85 km de Muriaé – dois dias após engasgar com um caroço de feijão. A criança, do sexo feminino, engoliu o grão na segunda-feira (18) e, dede então, estava internada na Casa de Caridade daquela cidade, onde faleceu pouco antes de ser transferida de helicóptero para Belo Horizonte, onde seria operada.

Conforme informações divulgadas pelo portal G1 Zona da Mata, no após engasgar o bebê sofreu parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelo Samu, sendo levada à Casa de Caridade.

De acordo com o site, funcionários da instituição de saúde informaram que a criança precisaria se submeter a uma broncoscopia, porém, como na unidade não possui aparelho para este tipo de cirurgia, a bebê seria encaminhada para a capital.

Nesta quarta (20), uma equipe do Corpo de Bombeiros voou de BH para Carangola, em um helicóptero da corporação, para buscar a pequena paciente, mas a criança não resistiu e teve o óbito constatado antes da transferência ser efetuada.

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações do G1 Zona da Mata – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar