Colisão entre ônibus escolar e caminhão deixa mais de 20 feridos na estrada Fervedouro-Carangola

Região: colisão entre ônibus escolar e caminhão deixa mais de 20 feridos na estrada Fervedouro-Carangola
O motorista do caminhão ficou preso entre as ferragens e foi resgatado por bombeiros do Pelotão de Muriaé

O ônibus levava cerca de 30 universitários para Carangola e segundo os bombeiros, 22 pessoas ficaram feridas

 

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão baú e um ônibus escolar deixou mais de 20 pessoas feridas, na noite desta quarta-feira (7), na rodovia MG-482, entre as cidades de Fervedouro e Carangola. O motorista do caminhão ficou preso em meio às ferragens da cabine e foi resgatado por bombeiros do Pelotão de Muriaé, com apoio do Samu, que o encaminhou para atendimento médico. O homem estava lúcido, mas não foram informados detalhes sobre os ferimentos.

No momento da batida o coletivo levava universitários de Fervedouro que estudam em Carangola e o caminhão trafegava no sentido oposto. Em contato com a Rádio Muriaé, o bombeiros, sargento Milane, relatou que segundo informações colhidas por sua equipe no local do acidente, aproximadamente 30 pessoas estavam no ônibus e 22 delas ficaram feridas, sendo 18 vítimas socorridas ao hospital Santa Bárbara, em Fervedouro, e quatro levadas à Casa de Caridade de Carangola.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas, e conforme dados preliminares, uma delas teria sofrido uma lesão mais preocupante na face, mas sem risco de morte, e as demais apenas ferimentos leves.

Policiais militares controlaram o trânsito no local e deram apoio às equipes de socorro até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR), que assumiu o registro da ocorrência.

As causas do acidente serão apuradas, e avaliações iniciais apontam que o caminhão teria invadido a pista contrária.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar