Região: prefeito de Miradouro fala sobre ações e obras mesmo com escassez de recursos

Região: prefeito de Miradouro fala sobre ações e obras mesmo com escassez de recursos
Almiro Marques Filho, o “Mirim” participou do programa “Manhã da Muriaé”, nesta quinta (5)

Os municípios mineiros, especialmente do interior, tem enfrentado uma dura realidade de grave crise financeira, principalmente em virtude da retenção de verbas obrigatórias que não estão sendo repassadas pelo governo do estado. Na lista dos recursos travados estão valores referentes ao Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Em entrevista na reta final da edição desta quinta-feira (5) do programa “Manhã da Muriaé”, o prefeito da cidade de Miradouro, Almiro Marques Filho, o “Mirim”, falou sobre os esforços que sua gestão tem feito para administrar o município diante do cenário de escassez de recursos.

Para assistir a íntegra da entrevista, clique no vídeo acima

Miriam destacou que, apesar de toda dificuldade atual, tem conseguido, não apenas manter o serviços regulares e salários, como também estão em andamento obras nas áreas de calçamento e pavimentação de ruas, implantação de redes pluviais e de esgoto, bem como construção de uma moderna creche, que está sendo erguida no bairro Cruzeiro.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: