Renault Scenic bate na traseira de ônibus do transporte urbano na rua Getúlio Vargas, na Barra

Renault Scenic bate na traseira de ônibus do transporte urbano na rua Getúlio Vargas, na Barra
O choque se deu no momento em que o motorista do coletivo reduziu a velocidade para passar sobre um “quebra-molas”

Segundo a PM, o condutor do Scenic sofreu corte na boca e se queixava de dores na cabeça

Um automóvel Renault Scenic bateu na traseira de um ônibus do transporte coletivo urbano, na rua Getúlio Vargas, no bairro Barra, na noite desta quarta-feira (4). O automóvel teve a frente muito danificada e, de acordo com a Polícia Militar (PM), seu condutor apresentava um pequeno corte na boca e se queixava de dores na cabeça. O coletivo teve danos no pára-choque traseiro e nenhum de seus ocupantes sofreu ferimentos.

Conforme o registro da PM, a colisão ocorreu no momento em que o motorista do ônibus reduziu a velocidade para passar sobre um “quebra-molas”.

Segundo os militares, o condutor do Scenic relatou que chegava de viagem e que não percebeu o redutor de velocidade, alegando que quando notou a frenagem do coletivo não teve tempo de evitar a batida.

Representantes da viação união estiveram no local do acidente e, ainda de acordo com a PM, não havia irregularidades quanto aos veículos e motoristas envolvidos no ocorrido.

Os veículos foram liberados, sendo o automóvel guinchado para um endereço indicado por seu condutor, que foi levado pelas militares para atendimento médico no hospital São Paulo (HSP).

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: