Representantes do Coletivos União falam sobre implantação do Sistema Integrado

Representantes do Coletivos União falam sobre implantação do Sistema Integrado
Entrevista foi concedida na manhã desta quarta-feira (4) na Rádio Muriaé

Gerente Administrativo, Felipe Mazzini

Gerente Operacional, Michel Fajardo

Ainda não há uma data definida quanto a implantação do novo Sistema Integrado de Transporte em Muriaé, mas as dúvidas são muitas. Na manhã desta quarta-feira (4) os representantes do Coletivos União, responsável pelo transporte público em Muriaé concederam entrevista na Rádio Muriaé para explicar o funcionamento  do novo sitema.

(Assista a entrevista no vídeo acima)

O gerente Administrativo, Felipe Mazzini, e o gerente Operacional, Michel Fajardo, explicaram o motivo da reformulação do transporte público na cidade que tem o objetivo de atender a todos os bairros de Muriaé. Segundo eles, a melhor forma de alcançar tal meta é criando o sistema integrado.

O Terminal de Integração será construído na avenida JK, atrás da rodoviária de Muriaé. O passageiro poderá fazer duas viagens pagado apenas uma passagem.

Todos os ônibus sairão dos bairros, passando obrigatoriamente pelo Centro da cidade, e tendo como ponto final o Terminal de Integração onde o passageiro poderá fazer uma segunda viagem sem custo.

O passageiro precisa fazer o cartão, que é pessoal e intransferível, no guichê da empresa  que fica na própria rodoviária. O cartão é gratuito e o passageiro recarrega conforme a sua disponibilidade. Os créditos não expiram.

Antes da implantação do sistema a empresa irá distribuir material informativo.

Em caso de dúvida o Coletivos União orienta o consumidor a entrar no site da empresa que contém informações sobre os novos horários, itinerários, nomes das linhas e integração. Para acessá-lo clique aqui.

Se a dúvida persistir basta entrar em contato pelo telefone (32) 3722-5850.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: