Rosário da Limeira: três pessoas são mantidas reféns durante assalto em propriedade rural

Três pessoas, incluindo uma idosa de 71 anos, foram feitas reféns durante assalto a uma propriedade rural do município de Rosário da Limeira, nesta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que o crime foi cometido por dois homens armados que se passaram por funcionários de uma empresa de energia elétrica e roubaram cerca de R$ 3.000,00 em dinheiro.

Conforme as informações colhidas pela PM, após simular uma inspeção em um poste da rede elétrica, os bandidos renderam inicialmente a idosa e sua filha de 43 anos e em seguida, um deles abordou um lavrador e 52 anos que trabalhava na propriedade. Os três foram mantidos reféns dentro da residência, com as mãos atadas por abraçadeiras de nylon.

Após roubar o dinheiro a dupla fugiu, e segundo os relatos passados aos militares, os assaltantes usavam uniforme de uma empresa do ramo energético, bem como capacetes, e um deles é negro, alto com porte físico forte, e o outro é branco, alto e magro.

Ainda de acordo com os dados obtidos pela PM, os criminosos fugiram sentido a Muriaé, em um automóvel Ford Escort de cor verde clara, modelo antigo, com placas de Belo Horizonte e danos na parte frontal.

Informações que levem à identificação e localização dos autores podem ser passadas às autoridades por meio dos números: 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia Unificado MG).

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: