Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Rotatória próximo à Matriz São Paulo deve entrar em funcionamento até o fim do mês

Por: Rádio Muriaé 11/04/2018 17:48
Rotatória próximo à Matriz São Paulo deve entrar em funcionamento até o fim do mês
O dispositivo permitirá o retorno pela rua Coronel Domiciano

A previsão de conclusão da obra foi anunciada pelo Grego, durente entrevista à Rádio Muriaé

Mesmo com a rotatória, será mantida a via que liga a rua Efigênia de Freitas à Afonso Canedo

A rotatória que está sendo construída no entroncamento das ruas Coronel Domiciano e Afonso Canedo, no centro de Muriaé, em frente ao chamado “jardim da Matriz São Paulo” entrará em funcionamento até o fim do mês. A afirmação foi feita pelo prefeito Grego, durante entrevista ao vivo nos estúdios da Rádio Muriaé.

O dispositivo permitirá o retorno pela rua Coronel Domiciano e sua implantação vem sendo reivindicada desde o final de 2016, quando o trânsito foi alterado no local como parte do processo de instalação de diversos conjuntos semafóricos espalhados pela cidade.

A construção da rotatória envolve o trabalho conjunto do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran) e Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo.

Os condutores que estiveram trafegando pela rua Coronel Domiciano poderão retornar pela mesma rua, contornado a rotatória, porém, não terão a opção de virar a esquerda em direção as ruas Presidente Artur Bernardes (rua do Fórum) ou Efigênia de Freitas, que liga a Praça Coronel Pacheco de Medeiros à avenida JK. Isso porque será mantida a via que faz a conexão do fluxo da Efigênia de Freitas e Barão Monte Alto com a rua Afonso Canedo para veículos que seguem, por exemplo, sentido ao Hospital São Paulo (HSP) ou Praça João Pinheiro.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: