Rua do bairro Patrimônio São José será liberada no final do dia

Um dos locais mais afetados com as chuvas que assolou Muriaé foi o bairro Patrimônio São José. Nesta sexta-feira (14) servidores do Demsur estão na Rua Prefeito Francisco Teodorico Filho para retirarem um barranco que cedeu nesta quinta-feira (13) e bloqueou completamente a via.

A via será liberada no final do dia quando os servidores terminarem a retirada da terra. O Corpo de Bombeiros afirmou que não houve registro de feridos.

Limpeza em toda cidade

O Demsur informou que nesta sexta-feira (14) que começará a limpeza nos pontos que foram afetados pela cheia dos Rios Muriaé, Preto e Glória.

A previsão é que a água baixe completamente no final da tarde. Assim que o Rio Muriaé voltar a sua calha normal os servidores estarão realizando a limpeza com caminhões-pipa, Cata-treco e retroescavadeira.

A orientação é que os moradores retirem os destroços e coloquem na porta de suas casas.

Cancelamento de rotativo na Barra

O Diretor do Departamento Municipal de Transito e Transportes (Demuttran) Ivanir Pimentel, divulgou através de suas redes sociais, que o serviço de rotativo está suspenso no bairro da Barra nesta sexta-feira. O motivo é para que a população utilizem os estacionamentos para descartar os imóveis perdidos. Durante o dia o Demuttran analisará toda a situação para saber se há necessidade do cancelamento também no sábado (15).

 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: