São Francisco do Glória: PM apreende arma, punhal e dois pássaros na zona rural

São Francisco do Glória: PM apreende arma, punhal e dois pássaros na zona rural
O material e o proprietário, de 71 anos, foi trazidos à DP de plantão em Muriaé

Em ação conjunta, policiais militares dos destacamentos das cidades de São Francisco do Glória e Fervedouro apreenderam, na zona rural de São Francisco, uma arma de fogo, um punhal e dois pássaros, na noite desta sexta-feira (19). Um idoso de 71 anos foi detido e trazido ao plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, no bairro Safira.

A incursão integrou as ações da operação “Região Segura”, deflagrada nesta sexta (19) em todos os municípios que compõem a 4ª Região da Polícia Militar (4ª RPM), sediada em Juiz de Fora.

De acordo com os militares que vieram a Muriaé, a PM tinha informações de que o idoso possuía duas armas de fogo e, na noite passada, foram até sua residência, mas o mesmo não se encontrava no local.

Porém segundo os policiais, com autorização de um filho do suspeito, eles entraram , realizaram buscas no imóvel e encontraram uma garrucha calibre 22, sem registro e carregada com duas munições, bem como recolheram outros dois cartuchos do mesmo calibre, além de dois pássaros mantidos em cativeiro sem o devido registro.

Ainda conforme a PM, durante o retorno para a cidade os militares abordaram o idoso em seu veículo e encontraram em poder dele um punhal.

Já na delegacia, em Muriaé, o homem foi ouvido, pagou fiança e vai responder em liberdade.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: