Secretário Municipal de Obras fala sobre demandas e prioridades nos primeiros 5 meses

Secretário Municipal de Obras fala sobre demandas e prioridades nos primeiros 5 meses
Aderbal Fernandes disse que começou o ano priorizando serviços mais complexos

Entrevista foi concedida a Rádio Muriaé na manhã desta terça-feira (13)

 

Em entrevista a Rádio Muriaé na manhã desta terça-feira (13) o Secretário Municipal de Obras, Aderbal Fernandes, falou sobre o trabalho realizado à frente da pasta neste início de mandato do atual Governo. Aderbal destacou a alta demanda por intervenções e destacou que em função de algumas limitações tem priorizado os pedidos de acordo com a urgência.

(Clique no ícone acima e ouça a entrevista)

Acompanhado do engenheiro civil da secretaria, Juscelino Viegas, Aderbal disse que uma das primeiras medidas tomadas ao assumir o setor foi passar aos servidores da secretaria sua ideologia, que compreende no comprometimento com as obras executadas e atendimento ao público.

O secretário destacou que a demanda é alta, mas há pouca verba e a equipe é pequena, por isso nem sempre é possível atender rapidamente a uma solicitação. Aderbal destacou que, além de receber reclamações da população, a secretaria também tem a demanda interna com reparos em escolas, postos de saúde, além de manutenções em praças e quadras.

Mesmo assim a secretaria tem realizado Operação Tapa-Buraco nas ruas da cidade, mas explica que a massa asfáltica é vulnerável em função da espessura e por isso há problemas frequentes.

Aderbal lembrou que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Gaspar foi entregue recentemente e outras três estão sendo construídas nos bairros Primavera, São Pedro e Planalto.

De acordo com o secretário, o Governo Municipal está buscando recursos através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais para obras de infraestrutura e melhorias, entre elas a execução de um projeto que visa implantação de luzes de led nas principais vias públicas de Muriaé e em algumas praças.

Por fim, Aderbal falou que começou o ano priorizando serviços mais complexos, no entanto pretende atender a todas as demandas. O secretário colocou à disposição da população o telefone (32) 3696-3362, mas destacou que os pedidos são avaliados e atendidos de acordo com a urgência da obra.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: